Sistema Descomplicado, Desenvolvimento de softwares sob medida
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Loading...

Como fazer a instalação do sistema

Como fazer a instalação do sistema -  Sistema Descomplicado

25-09-2012
Para a instalação do sistema é necessário baixar a versão demonstrativa do software desejado ou ter em mãos o CD de Instalação enviado pela VE SOFTWARE. A instalação é simples e rápida, basta seguir os passos abaixo para que o sistema funcione corretamente em seu equipamento


Instalação completa do sistema


Para uma instalação nova do sistema execute o programa Instalador.exe que esta na pasta raiz do CD de Instalação ou o arquivo que foi baixado do website. Irá aparecer a tela de descompactação clique no botão Start.

Após a descompactação dos arquivos irá iniciar o instalador do sistema, caso o instalador não inicie automaticamente. Caso isso não ocorra execute o arquivo
C:\Sistema\Instalador.exe.

Siga atentamente as etapas do instalador, lembrando que a instalação das CPUs sempre se inicia pelo CPU servidor.

A primeira tela do instalador(F1.2) mostrará o contrato de uso do sistema, concordando com o contrato clique no botão concordo. O sistema instalador continuará abrindo a próxima tela.

A segunda tela do instalador perguntará se deseja instalar o programa no computador cliente ou no computador servidor. Sempre inicie a instalação do sistema pelo CPU Servidor.


Instalando CPU Servidor


Iniciando a instalação do CPU Servidor se o botão “Instalar o Banco de dados MYSQL ” estiver habilitado clique neste botão, ele abrirá o instalador do banco de dado, continue a instalação até voltar para a tela do instalador, o botão de instalação do banco de dados estará desabilitado, e o botão Avançar estará habilitado. Clicando no botão avançar o sistema abrirá uma nova tela.

Nesta nova tela o sistema configurará sua máquina com os dados necessários automaticamente, caso algum passo da configuração apresentar erro ligue para a VE Software para que o problema possa ser corrigido.


Instalando CPU Cliente

Nesta tela o sistema solicitará o numero do IP do servidor, após clicar no botão iniciar será configurado automaticamente a máquina cliente, com os dados necessários, caso algum passo da configuração apresentar erro ligue para o desenvolvedor para que o problema possa ser corrigido.


Em caso de dúvidas ligue para FIXO (11)4036-3633 - Vivo (11)99607-5649 - Tim (11)93012-6573 - Claro (11)94543-6543 - OI (11)93142-2324 ou nos envie um email, contato@vesoftware.com.br